PRAZO DE ENVIO E ENTREGA DO SEU PEDIDO

 

Do  envio:  O  prazo  de  envio  será  contado  após  confirmação  dos  seus  dados  cadastrais  e confirmação do pagamento.

­ Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Tamako no processo de compensação bancária. Para o envio do pedido será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. A partir da aprovação do pagamento começa a contar o prazo de 2 dias úteis para o envio do seu pedido.

Da  entrega:  O  serviço  de  entrega  é  realizado  por  meio  dos  Correios  ou  Transportadoras contratadas pela Tamako A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega. 

O tempo de entrega varia de acordo com o serviço contratado na hora da compra (PAC ou SEDEX) e do local de destino. Condições  que  invalidam  a  realização  de  sua  entrega  dentro  do  prazo  estabelecido  pelos Correios.

Insucessos  de  entrega  ocasionados  por  ausência  do  cliente  no  endereço  da  entrega,  dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

A Tamako lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

IMPORTANTE: Evite problemas na entrega das suas mercadorias: confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.

 

Nota:

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades.  Dessa  forma,  visando  atender  e  satisfazer  a  todos  os  clientes  da  melhor  forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega.

Agradecemos pela compreensão.