Do envio: O prazo de envio será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento.
Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Tamako no processo de compensação bancária. Para o envio do pedido será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. A partir da aprovação do pagamento começa a contar o prazo de 2 dias úteis para o envio do seu pedido.
Da entrega: O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela Tamako A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.
O tempo de entrega varia de acordo com o serviço contratado na hora da compra (PAC ou SEDEX) e do local de destino. Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo estabelecido pelos Correios.
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
A Tamako lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.
IMPORTANTE: Evite problemas na entrega das suas mercadorias: confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.
Nota:
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega.
Agradecemos pela compreensão.