POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES TAMAKO


1. Solicitação de troca ou devolução


Para solicitar a troca ou devolução de um produtio produto envie um email para sactamako@gmail.com informando no assunto do email TROCA. No email você deve informar os dados do comprador e a data da compra, registrando o motivo de sua solicitação.


2. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente. Você possui até 10 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.


3. Restituição:


Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.


3.1 Pagamento com Cartão de Crédito:
o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.


3.2 Boleto Bancário:
o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.


4. Condições do produto para troca ou devolução


O produto deve ser enviado com todos os acessórios que possui. Assim que o produto chegar a Tamako estaremos efetuando uma troca internamente. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Tamako se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.